ET, iPhone, house

iphoneMais uma promoção que me chega através de um torcedor, pelo meu Twitter. A @akemimeka me avisou de uma promoção da Vivo, meio desanimada, pois não sabia se meu celular era dessa operados. Pois a moça acertou. Meu celular é da Vivo, claro. Só bastou eu mandar um SMS para concorrer a um iPhone e mais um ano de torpedos, dizendo como um torpedo poderia mudar minha vida. Dessa vez decidi não fazer graça, pois esses júris não entendem muito de humor refinado. Decidi adotar outra tática e mandei uma frase romântica, quase desesperada, que não tem nada a ver comigo ou meu estado emocional. Mas vai tocar em cheio o coração dos jurados.

Agora é só esperar meu iPhone chegar. Pois é, não tenho um iPhone ainda. Faltou grana pra comprar um. E também faltou um pouco de vontade. Eu quase entrei na onda, porque fiquei muito impressionado com aquele lance de passar fotos com o dedo na tela e aquela coisa marota de mudar o aparelho de posição e a foto sair da vertical pra horizontal. Esse mecanismo, aliás, fez com que criassem vários aplicativos espertinhos, tipo esse aí da foto acima. Não é sensacional você baixar uma cerveja pro aparelho e beber? Esse Steve Jobs é do cacete! Ahn? O quê? Você tá me dizendo que não dá pra beber a tal cerveja do iPhone? Ah, é? Pô, então maluco baixa esse aplicativo pra quê? Pra fazer graça? Ele finge que tem cerveja ali e vai virando? Sei… mas tem muita gente pra rir disso?

Sério mesmo. Vou confessar que a idéia é interessante, mas só serve pra ser usada uma vez com cada pessoa. E com o risco de ser bobo demais. Tô dizendo! É como aquela coisa de fingir que está descendo uma escada:

Digo porque uma vez eu fiz isso num escritório em que trabalhei. Despretenciosamente. Todo mundo achou engraçado. Aí imitei também um cara no elevador. Deliraram. Mas na semana seguinte, um cara pediu pra eu fazer pra um colega que não tinha visto. Ele até riu, mas o resto da galera me olhou decepcionada, sem rir, entendo que aquilo não tinha mais graça. Talvez nunca tivesse sido engraçado… Foi tudo como um sonho. E naquele instante eu me tornei um tolo, fazendo humor físico sem retorno da platéia. Me senti mal e nunca mais fiz essa gracinha em minha vida, mesmo para públicos novos. Tenho certeza que o cara que baixar esse parada da cerveja vai passar pela mesma coisa. Vocês conhecem alguém que fica fingindo beber cerveja todo dia no iPhone, tentando arrancar migalhas de sorrisos?

E parece que o iPhone é mesmo o rei da ilusão. Fiquei sabendo de uma experiência que a revista M... fez, com o Teste do Vibracall. O iPhone foi o que se saiu pior como aparelho sendo usado para dar prazer a uma mulher na função vibracall:

Making-of do Teste do Vibracall da revista M… (o WordPress não aceitou o embed do vídeo!)

Mas como não vou usar o iPhone com essa intenção, nem vou ficar baixando besteirinhas nele, vou aceitar o aparelho de bom grado, já que gratuitamente. Vou utilizar meu aparelho para guardar músicas, fotos e alguns vídeos, também talvez para joguinhos. Ah, sim. Devo fazer ligações telefônicas também.

4 Respostas para “ET, iPhone, house

  1. fui citada no blog do meu maior ídolo! agora já posso morrer em paz.

  2. Pingback: Twitter Trackbacks for ET, iPhone, house « Homem-Promoção [homempromocao.wordpress.com] on Topsy.com

  3. Pingback: Torpedos « Homem-Promoção

Deixe um comentário