Incentivos

incentivoAndo sem tempo para postar freneticamente aqui no blog. Mas vocês acham que isso significa não estar executando minha missão? Estão enganados. A minha maior tarefa não é vir aqui escrever o que tenho feito e entreter vocês, e sim continuar me inscrevendo nas promoções e deixar para trás a dificuldade financeira na qual me encontro. Em breve porei aqui mais relatos. Minha empreitada continua firme e forte, sendo ainda mais estimulada pelas mensagens que recebo por email ou nos comentários dos posts deste blog. Vejam só:

“Boa Sorte na empreitada! Conte com meu site!”

Sérgio, da promocoesnainternet.com.br

Bom, sei lá se o cara realmente quer que eu me dê bem ou simplesmente quer avisar que é desse site que fala de promoções. Em todo caso, não preciso de sorte, pois as estatísticas estão ao meu lado (sem falar nos concursos de frases criativas, onde quem precisa de alguma sorte na vida são os jurados imbecis). E se a intenção era mesmo anunciar o site, sou benevolente e falo dele aqui no post, pois realmente está sendo útil.

“Sou seu concorrente e vou ganhar de você”

leonardo-bq-mg

Reparem na audácia do rapaz. É praticamente um desafio. Chego a ter pena do sujeito, pois só vejo sua derrota no horizonte cada vez mais risonho e límpido para mim. De qualquer forma, admiro sua coragem, pois não é qualquer um que dá a dica de suas preferências sexuais e de sua terra natal na hora de assinar. Parabéns, Léo Boquete de Minas Gerais.

Isso aí, Homem Promoção! Continue neste saga, porque definitivamente é um negócio bacana e rentável… digo isso pois, com o perdão da audácia, peço-lhe a devida vênia para me autointitular a Mulher-Promoção rs… Tendo em vista que em aproximadamente 1 ano e meio neste ‘negócio’ ganhei em torno de R$ 45.000 em prêmios distribuídos por exatas 30 promoções em que fui contemplada. De ingressos de cinema, passando por viagens até um carro, ganhei de tudo e posso te dizer que isso simplesmente vicia! Muito bacana seu blog e vamos que vamos nesta trajetória de promoções! hehe!

Fernanda Ramos

Ah, as mulheres. Mesmo na hora em que querem competir são muito mais doces e amáveis. Fernandinah, meu doce de coco, suas palavras me deixaram estimulado a continuar em minha empreitada. Agradeço a força. Mas devo alertá-la que você não é a primeira moça que aparece aqui mostrando que se deu bem e se candidatando a Mulher-Promoção. Devo repetir meu chiste e dizer que para ser a Mulher-Promoção é preciso desposar o Homem-Promoção. No momento, não estou pensando em um relacionamento estável. Mas esses R$ 45 mil que você ganhou me fizeram balançar. Continue na Promoção Conquiste o Homem-Promoção. Para concorrer, mande foto e uma mensagem romântica ou altamente erótica.

Saudações a todos e continuem torcendo para mim.

2 Respostas para “Incentivos

  1. Foi sincero sim viu, pois gostei do blog aqui tb!

  2. Hahaha só vi sua resposta agora Homem-Promoção! Ok ok, é verdade…sem desposar-te não posso me auto intitular a Mulher-Promoção. Como já sou comprometida acho que realmente terei que abrir mão do título e sendo assim, relacionamento não seria possível, estamos mais pra ‘sociedade’..rsrs
    Mas só para atualizar as 30 promoções ganhas já subiram pra 35, e os R$ 45.000 estão se aproximando dos R$ 50.000…!
    Bjs

Deixe um comentário